News Update :
Home » » Edgar Cayce e “o fim dos tempos”

Edgar Cayce e “o fim dos tempos”

Quem previu o “fim dos tempos” foi Edgar Cayce, considerado o maior vidente do século XX, nascido em 1877 no Kentucky (EUA).Ele fazia leituras psíquicas e proféticas inacreditáveis, apesar de só ter o diploma secundário.

Cayce  fez mais de 14.000 leituras em 43 anos de atividade, nos mais diferentes assuntos. Era chamado “o profeta adormecido” porque fazia as leituras com os olhos fechados, deitado com as mãos sobre o plexo solar.

Aos poucos, o vidente foi descobrindo seus extraordinários talentos, desde diagnóstico de doenças, tratamentos de saúde, predições de assuntos pessoais, políticos e econômicos, até espiritualidade, leis universais, reencarnação, imortalidade, ordem e destino da humanidade.

Cayce previu o início e o fim dos conflitos das duas grandes guerras, o surgimento do Nazismo, a grande Depressão de 1929, o fim do Comunismo na Rússia e o surgimento da China como súper potência, além da morte de dois presidentes americanos, assim como o surgimento de doenças modernas como o estresse.

Especialistas dizem que ele também anunciou o “fim dos tempos” e que a sua maior previsão era de uma catástrofe causada por forças do universo que agiriam sobre a Terra e provocariam uma mudança no eixo de rotação do planeta e a inversão dos seus polos. Tais mudanças promoveriam inundações, primeiro nos EUA, depois, em todo o continente, gerando um tsunami jamais visto, que se propagaria até o Japão.

O fim do continente americano alteraria as correntes marítimas, trazendo frio intenso para o norte da Europa e uma Era do Gelo.

Cayce, que nada sabia sobre placas tectônicas,  disse que outras terras surgirão, no Atlântico e no Pacífico, assim como haveria o ressurgimento do continente perdido da Atlântida, o aumento da atividade  vulcânica, terremotos, tempestades e furacões. Ele se referiu à Atlântica como uma civilização cujo nível de desenvolvimento era fantástico e que registros de tal povo podiam ser encontrados em alguns lugares do planeta como na península de Yucatan e no Egito.

O mais incrível  é que as mudanças climáticas  previstas por Cayce se encaixam nas previsões para 2012, apesar do visionário jamais ter citado esta data especificamente.
Share this article :
 
Design Template by panjz-online | Support by creating website | Powered by Blogger