News Update :
Home » » AME FUNDAÇÃO MUNDIAL DE ECOLOGIA

AME FUNDAÇÃO MUNDIAL DE ECOLOGIA

Rua Nicolau Espinosa Linhares, 118 –CEP 06700-146-COTIA

Processo 11478/06

O envelope tem a data de 4 de abril de 2008, enquanto que a Notificação marca 25 de julho de 2007, dando prazo de 5 dias apenas!!!

 

Origem da multa aplicada:

Em 1996, o representante no RS, Arnildo Schildt, mesmo SEM PODERES, realizou um convênio com 28 prefeituras gaúchas para recebimento de doações.

O documento tem o nome de CARTA DE CAXIAS, firmado por Arnildo Schildt (sem conhecimento da AME-COTIA0 com AME-AMERICAN MOBILE, dos Estados Unidos, pelo qual 28 prefeituras receberiam DOAÇÕES, em nome da AME ASSOCIAÇÃO MUNDIAL DE ECOLOGIA (primeira infração!).

 

O documento n. 1 espelha os objetivos da CHART OF CAXIAS.

 

Pelo documento n. 2, AMERICAN MOBILE MEDICAL ASSISTANCE INC, à Prefeitura de Charqueada,RS. explica quais os equipamentos que seriam DOADOS, em nome da AME ASSOCIAÇÃO MUNDIAL DE ECOLOGIA, sem que esta autorizasse tal recebimento.

 

Doc.n.2 – libera DOAÇÃO

 

Doc.4 – Acusa recebimento das doações no Rio Grande do Sul

 

Doc.n.5 – Carta da AME relatando que DOAÇÕES  vieram em nome da AME-Associação Mundial de Ecologia, abusivamente!

 

Em face do abuso cometido por ARNILDO SCHILDT, Ame Fundação Mundial de Ecologia escreveu aos meios jurídicos do R.G.Sul, inclusive

à Receita Federal de RIO GRANDE (porto onde chegaram os 7 conteineres), deixando claro que esta não tem nenhuma responsabilidade sobre o embarque abusivo feito nos Estados Unidos pela AM,RICAN MOBILE em nome da AME-Associação Mundial de Ecologia, o que originou as multas naquele porto, porém, aquela repartição mandou a multa para Cotia.

 

Finalizando: AME FUNDAÇÃO MUNDIAL DE ECOLOGIA não possui patrimônio nenhum, apenas as doações que se acham em poder das 28 prefeituras. Estas negaram-se a transferir a posse dos bens da AME para os executivos, ficando com as doações, que, finalmente, constituem o ÚNICO PATRIMÕNIO da Ame-Fundação Mundial de Ecologia, para ser penhorado!!!

 

O assunto é de 2002, decorridos, portanto, 6 anos, o que, desde já, implicaria em caducidade!
Share this article :
 
Design Template by panjz-online | Support by creating website | Powered by Blogger