News Update :
Home » » Demônios na Política

Demônios na Política

É questão de crença, sem comprovação oficial, contudo.

Pode ser que haja um só demônio, mas pode ser também que haja muitos demônios!

Seriam acólitos, serviçais do “grandão”, levando diatribes e confusões a todos os setores da vida: no lar, no emprego, na comunidade, especialmente no trânsito, e também na política.  Sim, na política. Por que não? 

Eles estão presentes nos modelos centralizadores de administração, naqueles onde o poder chamado muitas vezes de “democrático” acha-se acumulado nas mãos de poucos, que decidem o futuro das comunidades... 

O pior é que essas comunidades não podem ou não querem ver que esses demônios, desde 1889, no Brasil, especificamente, assumiram as rédeas do comando da nação, e não deixam espaço para qualquer mudança.

Cego, o povo vai para o matadouro (urnas eleitorais) a fim de reprisar nomes, colocar pessoas altamente comprometidas com seus patrões (demônios, porque, uma vez lá “em cima” (no poder), eles, transfigurados de “defensores da comunidade” passam a usufruir do dinheiro do povo, das benesses governamentais que os cargos lhes propiciam. 

Ora, quem vota em seres demoníacos é porque tem, inquestionavelmente, compromisso com eles; faz parte da corrente que esotéricos chamam de “espectros”, ou melhor, seres que se opõem aos “eternos”. Os “eternos” são os guardiães da decência, da moral, do caráter, não se corrompem como os “espectros”... 

Fica aqui uma cruel indagação: você votará nos espectros ou nos eternos? Esta decisão é sócio-ecológica, porque de seu voto vai depender o futuro de sua comunidade, de sua cidade, de sua família e também o seu próprio futuro!

           Fraternalismo é a doutrina sócio-ecológica que se opõe aos espectros. É doutrina política para o século XXI: doutrina do Bem, do Amor, da Descentralização Administrativa, da pluralização do poder.

Quer saber mais?
Acesse www.ecologia.org.br  ou www.jornalverdemunicipalista.net.br
Share this article :
 
Design Template by panjz-online | Support by creating website | Powered by Blogger