News Update :
Home » » AME luta e defende você!

AME luta e defende você!

Você pode ajudar?


Desde 1976, enfrentamos a fúria dos poderosos, em defesa da verdadeira ecologia, a qual reúne todos os ingredientes necessários ao casamento da ética com a moral, pugnando pelo desenvolvimento  sustentável com justiça social.

1.Lutamos pela manutenção da represa Pedro Beicht, na região Oeste da Região Metropolitana (Cotia), onde os poderes estadual e federal teimavam em destruir parte da reserva florestal de Caucaia para construir um aeroporto; enfrentamos a fúria  governamental e o AI-5, mas vencemos, garantindo a água para cinco municípios.

2.Denunciamos a onda nuclear que pretendia, através de acordo com a Alemanha, plantar vários reatores entre Peruibe (SP) e Angra dos Reis (RJ); este ato tranquiliza a vida de nossos descendentes por centenas ou milhares de anos.

3.Afastâmo-nos do pensamento pueril da defesa da Amazônia, requerendo o Tombamento Integral da floresta, ainda presa a interesses de grupos econômicos.

4.Pautamos nossa luta também em defesa dos singulares direitos constitucionais do Estado de Direito contra o Estado Paralelo, que visa, este, abocanhar partes do espaço público em favor de associações de amigos e administradoras de condomínios.

5.Defendemos a ideia de o Brasil cumprir o assinado, em 76, com o PACTO da ONU, de 26/12/66, e instituir cidades-estados com autogoverno, o que configura realmente uma cidade-estado-ecológica, mediante o Regime Especial de Administração para captar investimentos, desenvolver o país, fazendo crescer o fraquíssimo PIB brasileiro, de apenas 1%.

Tudo isto foi e está sendo feito  para você! Agora, não se justifica que AME tenha que vender seu patrimônio artístico=cultural  para dar continuidade a estas campanhas. Se você puder ajudar, não se faça de rogado. Ligue 11-4703-2636 – 4614-7828 ou 9-7235-3005. PRECISAMOS DE SUA AJUDA URGENTE!
Share this article :
 
Design Template by panjz-online | Support by creating website | Powered by Blogger