News Update :
Home » » O butim do saneamento básico

O butim do saneamento básico


Ninguém sobrevive sem água, assim como não se pode, em hipótese alguma, dispensar métodos para sanear completamente as impurezas escrotais.
                                                        *
Provavelmente, pouca gente sabe o significado do vocábulo butim, mas os que o praticam conhecem perfeitamente. É o saque afrontoso que se faz com o dinheiro público, onde todos repartem gostosamente quinhões da imoralidade administrativa. Especialmente de partes de um país ou frações geográficas.
O butim do saneamento básico cabe perfeitamente nesta digressão, pois a partir da década de 70, os bucaneiros estiveram a preparar o esbulho que, ainda hoje, cometem contra uma ou várias regiões da Pátria.
Seria possível apontá-los? Claro que sim, mas –perguntamos- merecerá o povo que os apresentemos publicamente, se os foros competentes para julgá-los não se mexem, ou quando o fazem permitem todos os tipos de recursos até levar à completa exaustão as petições cidadãs?
A nação tem tomado conhecimento de tantas afrontas e usurpação do dinheiro público que permanecemos estáticos quanto à possibilidade de alguma providência eficaz para combater todos os desvarios, desde 1889 até os dias atuais.
Alguém obstará, recomendando uma revolução, porém, este caminho, já trilhado, não redundou em quebra da imoralidade satânica dos que se elegem, na maioria das vezes com votos ilegítimos.
Qual a saída, então?
Pense você e dê sua opinião sincera. Exponha sua ideia para uma saída honrosa, pacífica e, sobretudo, cristã. Sim, cristã, porque vivemos anunciando e repetindo diariamente as virtudes carismáticas do cristianismo. Entretanto, poucos agem movidos pelos princípios consignados pelo Cordeiro da Paz.
Precisamos de uma NOVA CRUZADA, isto sim, mas completamente diferente no modo de agir e propagar, que estabeleça, não só aqui, onde o butim impede a saúde pública, mas em todo o planeta, com vistas ao que ocorre nos campos políticos e econômicos.
Quando pudermos entender e compreender que somos apenas passageiros fugazes desta nave chamada Terra, estaremos em condições de impedir tanto o butim do saneamento básico como os demais que ocorrem diariamente, alucinando a fraca cabecinha dos viventes fantasiados de seres humanos!

AME FUNDAÇÃO MUNDIAL DE ECOLOGIA – amefundacao@gmail.com
JORNAL VERDE MUNICIPALISTA – atendimentojornalverde@gmail.com


IMPORTANTE: Os que compreenderem esta singela mensagem procurarão divulgá-la, em homenagem à VIDA!

DIVULGUE, POIS.
Share this article :
 
Design Template by panjz-online | Support by creating website | Powered by Blogger