News Update :
Home » » VAMOS LUTAR JUNTOS?

VAMOS LUTAR JUNTOS?

Você está  cansado de apanhar, ter prejuízos, e ver o seu negócio afundando lentamente?
Pense bem: quando  você se isola, fica falando sozinho, não pode expandir e permanece sem nenhuma perspectiva de lucro. Para conter toda esta lamúria, que destrói  o seu capital e provoca descrédito na economia nacional,  só há um remédio.
Sabe qual é?
Associar-se, isto mesmo, fazer parte de uma associação tipo cooperativa, pois foi assim que a CAC-Cooperativa Agrícola de Cotia venceu todas as barreiras e chegou a ter agências em vários países.
O associativismo é  uma grande força, tal qual o  cooperativismo e, para isto,  estamos convidando você lojista, usuário (cliente), empresário ou profissional, de qualquer área, a ingressar na ALUEPRO-Associação de Lojistas, Usuários, Empresários e Profissionais da Região Oeste da Grande São Paulo, cuja sede provisória será em Cotia.
Nada de associação “fechada”, sem rumos e sem objetivos. Os objetivos da ALUEPRO constam do anteprojeto do estatuto social, entre os quais, você terá vários direitos: 1- assistência constante de gabaritados profissionais em várias áreas; 2-serviço de cadastros, pelo SPC; 3-convênios com Cooperativas de Consumo e também de Crédito, visando, além de alimentos, taxa de juro mais baixas que o sistema convencional; 4-convênio com hospitais e planos de saúde legítimos. 5-convênio com  entidades que administrem cursos profissionais, além de artes e artesanato; 6-departamento de fiscalização de produtos comestíveis, com vistas aos exames ecotoxicológicos, montando uma barreira contra disruptores endócrinos; 7-participar de grupos de reciclagem de várias gamas de produtos; 8-ajudar a administração pública com observância dos direitos constantes nos códigos de idosos, mulheres e crianças; 9-colaborar extensivamente no embelezamento da cidade e conservação dos bens públicos conforme Código Civil brasileiro; 10-estabelecer convênio com seguradoras a fim de criar uma carteira de previdência social complementar; 11-estabelecer parcerias com produtores de alimentação sadia, e mais, muito mais, que você descobrirá assim que se filiar.
O que está esperando?
Faça contato com gente experiente, as equipes de Ame Fundação Mundial de Ecologia e Gazeta de Cotia, através dos telefones 11-4703-2636 – 4614-7828 -97235-3005 – 97376-3404.

LEMBRE-SE: A UNIÃO FAZ A FORÇA, O PODER, E APRESENTA O RESULTADO!

ALUEPRO não estará ligada a nenhum grupo político-partidário. Isto é fundamental para o sucesso dos objetivos


Share this article :
 
Design Template by panjz-online | Support by creating website | Powered by Blogger